7 de jun. de 2010

Kuroshitsuji 2 - Spot

Pelo jeito, a abertura vai ser mesmo feita pelo The Gazette. A Música vai se chamar Shiver, e a história de Alois vai ser mais sofrida que a de Ciel. Vão entender o porquê.

No site oficial, na área de Especiais "Special", vai ter pequenos quadrinhos de imagem no seu lado direito. Para quem não sabe falar japonês (como eu), vai aprender a mexer em um site totalmente em jp, fuçando.

http://www.kuroshitsuji.tv/special/index.html

Cliquem nesse quadrinho de imagem. Na primeira imagem, que é a imagem do Alois pequeno, vai mostrar um breve trailer com a musica de fundo Shiver, do The Gazette.

Nos outros vai mostrar propagando, mais trailer do anime etc, mas no momento, estamos ficando principalmente na musica de abertura que agora é novidade.

Da para ter a resposta da pergunta de algumas pessoas no começo, quando anunciaram o anime. Todos estavam tendo teorias de que Alois, era na verdade uma "mestra". Se eu não me engano, no segundo trailer, tem uma cena em que Alois está tomando banho. Acredito eu, que pelo fato de não ter nenhum sinal de algo na parte de cima, é um menino. Mas para a Fan Girls, sempre foi um menino xD

Bom por hoje é só ~
Voltarei em breve, ja nee
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ciaoooo!
    Arigatou pela parceira já adicionei seu button também!
    Amei o post, eu achei que Alois fosse mesmo "mestra" shuahsuah
    Kissus

    ResponderExcluir