4 de jun. de 2010

Photosets segundo musical e primeiro

Oi, pessoal!
Eu ando sumida, né? Perdoem-me

Então, vou fazer um post rápido, mas com um conteúdo que eu adorei :3
Os photosets do novo musical \o/
Está incompleto, faltam as fotos individuais dos atores descaracterizados, porém está lindo lindo lindo *-*

Inclusive marcando a aparição de personagens que não estavam no último musical, como Ronald, William e o Druitt (o ator é nipo-francês omfgomfg)


Download aqui

Créditos mais uma vez à spacecat :3


-------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Antes de qualquer coisa, vim dar boas vindas à Ludmila :D

E agora, o post em si. Os photosets (todos os atores tiveram o seu, a não ser o Yuya, o que é muito estranho) e o pamphlet, ambos do primeiro musical.



Os scans do DVD foram no meu post anterior, assim como a CASTPRIX, e acho que isso fecha as imagens de publicidade dos atores do primeiro musical, ao menos são todas que vi até hoje :3

No próximo post devo postar músicas e os videos que já foram legendados.

Até!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Tá tudo muito lindo mesmo..aiaii eu num vejo a hora de lançarem logo o dvd. *.*

    ;*

    ResponderExcluir