26 de jun. de 2010

Kuroshitsuji em Gintama!

Bom, Gintama é um anime do mesmo gênero que Hayate no Gotoku (me falem se escrevi errado). É um anime que as vezes metade é "estória"e a outra metade é Paródia.
Com seus próprios personagens, nas paródias, eles brincam de fazer "cosplay" de animes que são bem conhecidos no Japão, mas que sejam da Shonen Jump ou pelo menos a maioria (porque Kuroshitsuji não é da shonen, e sim da GANGAN), como por exemplo Dragon Ball, Naruto, Bleach e os mais conhecidos (que são antigos) como Saint Seiya, Inuyasha, Yu Yu Hakusho entre outros.
Mas dessa vez, tivemos uma surpresa. Kuroshitsuji apareceu em uma paródia de Gintama.
(Para maior visualização, clique na imagem)

Imagem:
O personagem que aparece com o cabelo do nosso mordomo favorito, é o protagonista Gintoki, e a que aparece como nossa Elizabeth é a personagem Kagura.
O que ninguem - ou pelo menos aqueles que nem pensam nisso - imaginava era que Kuroshitsuji seria um anime de sucesso no Japão. Não tanto como Naruto, Bleach ou Dragon Ball, mas a ponto de aparecer em um dos animes que possuem mais audiência. (créditos da notícia a "Boochan" da comunidade de Kuroshitsuji)
Agora, pensando por esse lado, já pararam pra imaginar a expectativa de todos os fãns de Kuroshitsuji do mundo inteiro em relação a segunda temporada? É bom saber que não é só o Brasil.

Agora, em relação a segunda temporada, não temos mais notícias, por isso o Blog está demorando para ser atualizado. O motivo dessa ausência, é que como está proximo o dia de lançamento no japão, talvez a produtora cessou um pouco as notícias na internet. Até o Bleach Asylum não tem nada de novo em que todos os fãns e pessoas que gostam de Kuro a ponto de não ser fanáticos saibam.

Mudando de assunto, viram que o Blog está com visual novo né? Temos um novo membro na equipe, o Well - kun, ele é responsável pelo Desing do Blog. Bem vindo! Em questão do banner na parte superior da página. Não ficará com a imagem do Sebastian, Grell e Agni. Ainda estou tentando achar uma imagem bonita o suficiente para combinar com o Blog. Se tiver alguém que ache uma imagem que dê, pra pelo menos transformar o tamanho dela em 990 x 190, eu agradeço a ajuda de vocês. Mas e aí o que acharam do Blog?

Bom obrigada por lerem essa bíblia aí em cima, e por hoje é só pessoal.
Ciao Ciao!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário