8 de ago. de 2010

Concurso


Olá gente!
Estou aqui para anunciar novamente o concurso de capas do Blog. Até agora somente uma pessoa se inscreveu na comunidade. Sem querer ofender a ninguem, somente uma opinião minha, acho que, todos que lêem as reportagens aqui, fazem os comentários na cBox ou até mesmo na própria postagem, baixam o mangá, estão acompanhando a segunda temporada, deveriam pelo menos pensar no trabalho que dá pra postar e procurar isso na internet. Principalmente quando você tem uma equipe relativamente grande, que tem todos os tipos de função, mas só 3 se movimentam que é a kuroneko (que além de traduzir, ter seu worpess, e ser da equipe da kuroshitsuji Brasil e Barazoku, ainda está na nossa equipe) eu que obviamente preciso postar e o Well que mesmo nunca postando, sempre está me ajudando com a manutenção do layout. Então, eu pensei nesse concurso justamente pra fazer uma coisa que vocês gostem, que vocês votaram ou produziram. Fiz isso porque o que tem de gente que xingou a capa do blog do mês de julho (que é a atual agora), vocês não tem noção. Agora os próprios leitores fazendo, seria bem melhor não acham? Assim seria um "ambiente" que daria mais gosto de ler. Sei que tem pessoas que não sabem editar, mas podem entrar nas comunidades de edições e mandar fazer uma. Não tem problema nenhum, só o fato de você ter escolhido a imagem, está ótimo!

Vou reforçar de novo onde estão os dados do concurso.
Para quem quiser participar, na comunidade do Blog, está em um tópico que instrução para se cadastrar.



Clique AQUI para ir ao fórum da comunidade Kuroshitsuj Blog

Desculpa se ofendi alguém com isso, mas realmente fiquei chateada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário