7 de ago. de 2010

Episódio 6 Legendado


Olá!
Trago pra vocês direto da Barazoku, o episódio 6!
Eu disse que até domingo a Kuro-chan iria traduzir para a gente. Por enquanto não vou postar no link oficial para episódios para downloads, porque quero esperar sair o RMVB pra postar de uma vez, mas aqui está para os desesperados.

Online: AniTube

Já quero dizer também, que aqueles que não tem mais o que assistir, estou lançando aqui mais uma recomendação (já recomendei Axis Power Hetalia, Katekyo Hitman Reborn). Nurarihyon no Mago:

Nurarihyon no Mago conta a história de um garoto de 15 anos chamado Nura que pertence a um Clã de youkais. Ele é neto do segundo comandante de todos os youkais. Como 1/4 de seu sangue é youkai, ele é escolhido para ser o terceiro comandante/rei dos youkais, para suceder seu avô. Mas sua parte humana, não deseja ser enquanto sua parte youkai deseja. É como se fosse uma dupla personalidade, ele não se lembra o que acontece quando sua parte youkai toma conta de seu corpo, mas sabe que ela existe.

É um anime que lembra muito, mas muito mesmo Katekyo Hitman Reborn, só pelo fato do protagonista não querer o cargo tão importante de rei, mas ter que sem querer, quando seus amigos estão em perigo, ter que se transformar nisso. Então, para os amantes de KHR, vão gostar.

Bom é só isso meu povo. Baixe Nurarihyon em animesxgames.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário