22 de set. de 2010

Evento de estréia do OVA

Como sabem, o evento Kuroshitsuji na (Nanja Town) já passou. Em vários blogs, se comenta que além de assistir ao OVA Ciel in Wonderland em primeira mão, também puderam comprar várias comidas que aparecem no anime (incluindo o New Moon Drop) e os CD's do Lau e do Undertaker.

E como tudo acaba sempre na Internet, aqui estão para download as musicas do Lau e do Undertaker. Letras se encontram no knbcsdiary.wordpress.com .

O link do download dos characters songs estão no marcador deles.

E mudando completamente de assunto, quem aqui assiste Katekyo Hitman Reborn e me falam se estão tristes com o término do anime e que o ultimo espisódio vai ser uma merda 8D

beijinhos (ps: eu ia colocar uma imagem bonitinha, mas estou com pressa e to no pc do vovô)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. ¬¬
    Verdade!
    Acabaram com um final super tosco pra Kuro, terminaram Katekyo igualmente e ainda vão por Shiki e Fairy Tail em Hiatus! Essa é a temporada de desgraça em animes! ç_ç
    Sem Kuro, sem Shiki e sem Katekyo... como vou viver? ç_ç?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não Katekyo terminando? nao posso crer o mangá ainda segeu normal e a proxima temporada sera aind amelhor que a da familia shimon, que vem para a sucessão da vongola para oTsuna.

    Não pode acabar!!!!

    PENA!

    ResponderExcluir
  3. Waah!! É verdade!! Eu também fiquei super de cara com o final de Katekyo, vai ser horrível ú.ù E é ainda pior sabendo que vai ser substituído por Bakugan na TV Tókio, que vai passar a ser exibido no antigo horário KHR D: Quanto a Kuro, o final foi mesmo decepcionante, fiquei com peninha do Sebastian :/ Vai ficar sem jantar pela eternidade -qq Também soube que o manga de Ouran esta por terminar... Como eu vou sobreviver meo Deos?? >_<

    ResponderExcluir
  4. Desculpem o palavriado e para os amantes de Bakugan mas que merda de anime pra substituir o supremo KHR! Eu quero amo mina Varia, meu squalo, Xanxus, Bel e Fran nunca mais vou velos se mexendo. Só se for nos filmes e ova's que vão lançar... é triste.
    Ouran também vai acabar....Hikaruu e Kaoooru çç. Mas pelo menos ainda vão continuar animando um anime parecio com kuro e que é muito bom, Nurarihyon no Mago.
    amém

    ResponderExcluir
  5. Baah! Eu gosto de Bakuman ç_ç.
    Mas mesmo assim não é melhor que Katekyo (nunca!) ainda mais pq só vai ter 25 epis. Isso não é justo!
    *pessoa ainda inconformada*

    ResponderExcluir