24 de set. de 2010

Completando os Boatos

(Foto dedicada a minha parceira cosplay Sawada Tsunayoshi, pois essa foto do Ciel com coruja mais parece Chrome com Mukurowl)

Oi minha gente!!!
Bom, eu vou fazer uma matéria (olha que chique) dos boatos que estão saindo na internet, coisa que a Kuroshitsuji Shadows já fez uma matéria assim, baseada na informação de um dos sites que anuncia os lançamentos de mangá, e por base também, no que a Kuroshitsuji Brasil informou em um dos tópicos.
Vamos começar informando a quem não sabe, que Kuroshitsuji Mangá, foi licenciado nos Estados Unidos com o título Black Butler (em postagens bem anteriores, acho que no mês de Julho, informei a editora que lançou e tudo mais). Muitos fãns estão comprando e acompanhando o mangá em inglês, mas vamos comparar: Isso vale a pena?
Não estou dizendo que quem está comprando em inglês está perdendo tempo, afinal, a tradução em inglês não leva tudo ao pé da letra como a do Brasil, e é bem melhor, mas estou avisando que quem estava pensando em comprar o mangá - pelo ebay, ou outros sites americanos que venda - e seja uma daquelas pessoas que saiba o básico, do básico de inglês e só está comprando porque é muito fã mesmo e iria se virar pra entender, pode não valer apena comprar o americano.
É bem possível que Kuroshitsuji venha para o Brasil através da editora NewPop (sim pessoas, vocês que pensavam que iria ser pela panini, JBC entre outros). A NewPop no momento está com lançamentos bem interessantes como Hollow Fields e principalmente o que está para lançar, HETALIA: AXIS POWER. Em julho, quando anunciaram que iria lançar Hetalia e que dariam até brindes (cartão postal) no Anime Friends em São Paulo, mandaram um aviso também : "Também pretendemos lançar um mangá do gênero BL (Boys Love)/shounen ai ou Yaoi.". Muitos podem achar que Kuroshitsuji não é shounen ai/ BL mas, ele na maioria dos sites, até mesmo em alguns japoneses está como gênero BL. Como já foi publicado no EUA, bem possível que ele venha para o Brasil. E não vai ser barato.
Mesmo que não for dessa vez com a Newpop, com certeza, Kuroshitsuji virá para o Brasil.....JUNTO COM REBORN NA PANINI!

Mudando de assunto (não completamente), a JBC está com uns lançamentos legais. Os mais conhecidos são: Rosário + Vampire (que já está sendo lançado), Code Geass: Lelouch of the Rebellion e o atual sucesso da shounen Jump, Fairy Tail.
Fiquem atentos aos lançamentos~

Inté brotos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei o post!! ^^

    oh oh o Shadows foi citado KK esqueça isso... ¬¬

    Pela NewPop?? Si, si, Kuroshitsuji certamente é BL, sem dúvidas... e se lançar pela newpop, não acho que seja caro. Tarot Café foi só 10 ou 11 reais, não lembro, mas não foi caro. Não teria porque Kuro ser também...

    Alguns fãs estão com uma dúvida horrenda!! Tem gente dizendo que seria melhor que o mangá tivesse o título traduzido no Brasil também. O que o Kuro Blog acha??

    Code Geass?? Code Geass??!?! OMG!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu não gosto muito do estilo de fonte da NewPop, preferia que fosse pela Panini, mas contanto que Kuro venha para o Brasil já fico feliz.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito(muuuuuuito)feliz de me imaginar passando pelas bancas e vendo a carinha do Sebastian mas... TEM QUE SER PELA PANINI!! - o acabamento, custo, fidelidade; é sempre bem melhor quando eles fazem(já estou dando pulinhos de alegria com Reborn!)
    Mas nem tudo é perfeito né??! - se a história é boa, quem liga pra classificação aff, essas editoras quadradonas ...
    Se a notícia se confirmar mesmo, játo com o dia ganho *---*

    ResponderExcluir
  4. O mangá de Reborn não estava confirmado pela Panini, espero que seja verdade. E sobre Kuroshitsuji na newpop vai fazer sucesso, espero que seja 10,00 se não nem compro :)

    ResponderExcluir
  5. E eu gosto da Newpop a qualidade da capa, tudinho é melhor. Mas os mangás deles são ruins abeça

    ResponderExcluir
  6. Oie gente, achei isso super bacana!!!
    Em outubro lançou gravitation Red que é YAOI *---*
    o preço está por volta de R$19,90. (meio salgado comparado com outros mangás) Mas vale apena
    xD

    ResponderExcluir
  7. enquanto não tiver uma data certa não colocarei minhas esperanças '-'...
    Ç_Ç espero por esse mangá aqui no brasil a tanto tempo....*cry*

    ResponderExcluir