28 de out. de 2010

Kuroshitsuji (Black Butler) no TinierMe


O visual elegante de Sebastian e Ciel invade o mundo virtual do game
por Satsuki U,
27.10.10


Já ouviu falar no TinierMe? O game online que mistura as redes sociais com os MMORPGs está com uma novidade incrívelpara os fãs do anime/mangá Black Butler (Kuroshitsuji).

Agora, os usuários do mundo virtual do TinierMe poderão criar avatares (chamados de SELFY ) com visual elegante dos personagens da série. São diversos acessórios, roupas e penteados idênticos aos utilizados por Sebastian e Ciel na Londres do século XIX (19).

A novidade faz parte de uma série de campanhas promocionais do anime que acabou de ser lançado nos Estados Unidos pela licenciadora Funimation.

Os itens exclusivos já estão disponíveis no game, então é só acessar o TinierMe para criar seu avatar de Black Butler. Detalhe: o jogo é gratuito!






Fonte: ANN
SubFonte[?]: Henshin!

Achei tão bonitinho!!!! Bom, agradecimentos a essa notícia a Marília, que me mandou o link da reportagem. (Não, ela não é uma leitora do Blog, é uma amiga que.... me humilha çç Mas ela é legal (y)). Então gente, eu entrei nesse joguinho, vocês entrarão? Comentem o que acharam no jogo e das roupinhas fofas!

Ciao Ciao
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá!
    Sou fã de Kuroshitsuji, e queria só comentar, está sendo lançado o doll do Ciel feito pela Azone. Vi no site da Hobby Search: http://www.1999.co.jp/eng/10131327
    Pra quem é fã de dolls, podem olhar e babar.
    Beijos.

    ResponderExcluir