31 de out. de 2010

Musical - Song

Bom pessoal, já tinha dito em postagens bem antigas que o musical não é nosso forte aqui no Blog. Como só eu estou postando ultimamente, não sei muito do musical, e as notícias que vejo parece que está escrito em grego, e então não consigo postar aqui.

Tínhamos uma pessoa encarregada do musical aqui, a Carmim, mas depois que ela foi pra Kuroshitsuji Brasil, nunca mais postou nada aqui, como não tem jeito de fazer tudo sozinha, e também não curto o musical, aconselho as pessoas que gostem do musical a entrar nos Blog como Kuroshitsuji Shadows, ou na própria comunidade do Kuroshitsuji Brasil.

Bom, como também estou sozinha ultimamente, estou recrutando agora 1 ou 2 membros que se encarreguem da área do musical, quem gostar e quiser me ajudar com o blog, discutir entre outros, peço que mandem um e-mail para equipe.kuroblog@yahoo.com.br falando sua idade, seu e-mail, bom, a fixa está em "equipe". Mas as pessoas que se candidatarem a fazer parte da equipe, por favor, postem mesmo no Blog, porque estamos com um monte de pessoas na equipe e juro que 3 pessoas é muito falar que participa. Por exemplo, o Well, ele me ajuda pra caramba com o design do Blog e a Kuroneko, me ajuda pra caramba com noticias e uploading's mesmo que eu poste.

Bom, peço a ajuda de vocês!!

Obrigada.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ooi *-*
    Primeira vez que to vindo nesse blog '-' Falo mesmo.
    Então ne... Sei como é ter equipe com dois ou três que ajudam x-x Nem fala!!
    Então, nee '-'
    Eu sei bastante, bastante mesmo sobre os Musicais... Sou fanática por essas coisas, fazer o quê? x-x
    Se quiser ajuda posso fornecer informações ^^'

    ResponderExcluir
  2. Não quer já entrar pra equipe e postar não? xD
    Manda sua ficha pro e-mail!
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  3. E-entrar pra equipe?!?! Ai, dels x-x Mas o que eu iria fazer na equipe? >___>
    Falar sobre os musicais é fácil! Se bem que eu sei mais sobre os musicais de Prince of Tennis, mas... Mesmo assim x-x

    ResponderExcluir