15 de nov. de 2010

Kuroshitsuji Musical 2

Olá a todos! Meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Yuri ou Yurika ^-^ Estou cuidando da parte do musical. *nervosa* Como ainda sou iniciante e nunca tinha feito parte de um blog, talvez eu cometa alguns errinhos básicos xD Mas quero trazer o máximo possível de informações e curiosidades sobre o musical de Kuroshitsuji!
Agradeço à equipe do KuroBlog e principalmente à ~Undertaker~, por me concederem essa maravilhosa honra de fazer parte do blog!




Kuroshitsuji: The Most Beautiful DEATH in The World (千の魂と堕ちた死神 – Sen no tamashii to ochi ta shinigami) é a segunda parte do musical Kuroshitsuji.

Data de abertura: 3 de Maio de 2010.
Data do lançamento do DVD: 27 de Outubro de 2010.

Sinopse ( Contém spoilers):

Um dia, Ciel e Sebastian decidem investigar uma série de assassinatos aleatórios por ordem da Rainha. Ao mesmo tempo, a Associação de Expedição Shinigami está sobrecarregada com a coleta de almas, que tem sido incomodada com as almas “não-coletáveis”.
O shinigami William bate em Grell, que não faz nada, a não ser jogar hooky, liderando a investigação com os shinigamis Allan e Eric.
Demônios, Shinigamis, uma doença incurável, um passado amaldiçoado. O incidente irá entrelaçar cada um dos seus destinos, bem como descobrir a triste verdade. Entre tudo isso, a cortina sobe sobre o desempenho da grande ópera do visconde Druitt.
Por que as almas não podem ser coletadas? Poderão os shinigamis resolver esse problema? Juntamente com o inquérito triste e doloroso é uma peça de fantasia em que as cordas são puxadas pelo Mordomo Negro.

Personagens e Atores:

• Sebastian Michaelis – Matsushita Yuya
• Ciel Phantomhive – Nishii Yukito (Substituiu Sakamoto Shogo)
• Eric Slingby – Taisuke Saeki
• Alan Humphries – Matsumoto Shiniya
• Grell Sutcliff – Uehara Takuya
• William Spears – Nagaoka Takuya
• Baldroy – Iwasaki Hiroshi
• Finnian – Minami Shota
• Meylin – Igari Atsuko
• Undertaker – Izumi Takashi
• Aleister Chamber – Fujita Rei
• Fred Aberline – Ise Nao
• Sharpe Hanks – Aoki Takatoshi
• Ronald Knox – Yosuke Crawford

Links para Download:
http://freshwap.net/7bf/dl/kuroshitsuji+musical+2

Nesse site tem cinco opções de download, mas acho que nenhuma é legendada, talvez em inglês.

Por enquanto é só! Já é meia-noite e meia, estou cansada xD mas ainda vou postar os links das músicas no Youtube e imagens dos atores, então aguardem!

P.S.: Não tenho absoluta certeza se as informações estão certas, porque tive que pegar tudo de sites ingleses e jogar no translator. Claro que eu adaptei para melhor entendimento, mas sempre há um detalhezinho que não estava nos planos, então se houver algum erro, me desculpem!! ^^’

Fontes: http://kuroshitsuji.wikia.com/wiki/The_Most_Beautiful_DEATH_in_the_World


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. link do down não tem um mais objetivo? D=
    esse tem q registrar e talz i-i
    ja tenho conta em muitos sites
    Se não for pedir de mais, claro.

    ResponderExcluir
  2. link do down não tem um mais objetivo? D=
    esse tem q registrar e talz i-i
    ja tenho conta em muitos sites
    Se não for pedir de mais, claro.[2]

    ResponderExcluir
  3. Eu terminei de assistir ontem pelo youtube! kkkk amei o Grell ele ficou perfect aquele ator ri muito kkkk e a dancinha do elenco no final? ate minha mae curtiu...bem que eu reconheci aquela cara de dor do Yuya...kkkk muito linda aquela super producao teatral...bem que podiam fazer uma peca assim aqui no Brasil...fazer oque? kkk bjuss

    ResponderExcluir