17 de nov de 2010

Lista para os desocupados

Bom gente, infelizmente não tem mais nada de notícia mesmo pra postar de Kuro, e como eu estou com preguiça de fazer alguns posts que precisava ter feito a muito tempo atrás como quem são os dubladores e tal, vou postar aqui por enquanto, uma lista de animes muito bons para quem não tem o que assistir por enquanto. Por enquanto a lista será de shounen ai's, Yaoi's e Lemon's... se quiserem shota também, avise.
Bora lá!

Shounen Ai

˚Gakuen Haven: Gakuen Heaven é uma popular franquia baseada no jogo de computador Gakuen Heaven: Boy's Love Scramble que atualmente inclui mangá e anime. O enredo conta a história de Keita, um garoto comum que recebe uma carta-convite para que estude em uma academia de elite. Nesta escola, freqüentada somente por garotos hiper-talentosos, as despesas são pagas por uma corporação, onde os formandos aspiram poder trabalhar um dia. Dito isto, mesmo que o jovem não entenda as razões da seleção, ainda mais fora de época, os pais acham maravilhoso e ele, mesmo com muito receio, vai. A escola se chama de Bell Liberty ou BL. BL = Boys Love = YAOI.
Todos os alunos – personagens – estão curiosíssimos para saber quem é o novo aluno que não tem nenhuma qualificação especial. Aliás, um dos mistérios da série – que terá treze episódios – é descobrir porque o reitor selecionou Keita. Entre as personagens de maior destaque estão o presidente do conselho de alunos, chamado de Rei, e o tesoureiro-chefe, chamado de Rainha (ele usa um uniforme branco, diferente dos demais), eles disputam entre si a primazia sobre os alunos, tem aliados que conspiram o tempo inteiro. Keita vai virar peão nesse jogo.
(Sinopse Retirada do Yaoi Project)

˚Gravitation: A história se passa em torno de um Garoto chamado Shuichi Shindou, ele possui uma banda de dois integrantes, ele e o amigo. Um dia estava caminhando perto de um parque quando a letra da musica que acabara de compor voa de sua mão e vai parar na mão de um dos mais famosos escritores, Yuki. Yuki xinga sua letra e vai embora deixando um shuichi acabado. Shuichi vai em busca de Yuki para tirar satisfação. Depois disso, a vida de Shuichi nunca mais foi a mesma. (Que pocaria de Sinopse que fiz, mas é bom o anime ta?)

˚Loveless:A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos haverão de passar, todas as memórias haverão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.O anime/manga, assim como o amor de Ritsuka e Soubi, se desenrola em meio a batalhas, descobertas, angústias e conquistas. O drama pessoal de cada um, suas dificuldades e realizações refletem a complexidade da alma humana e conquistam a gente pela carga emocional que contém. (Sinopse retirada do Yaoi project)


˚Monochrome Factor: A história gira em torno do um aluno do ensino secundário, Akira Nikaido, um típico "slacker" que vive uma vida normal. Isto é, até que ele conhece o misterioso Shirogane, um homem que aparece de repente e diz a ele que eles têm um destino comum. Akira quando ouve isso, fica chocado e não acredita em nenhuma palavra de Shirogane. Entretanto, Aya, uma amiga de Akira, esquece alguma coisa na escola uma noite, e pede Akira para ajudá-la e ir encontrá-lo. Ele concorda, e ao mesmo tempo lá, eles são atacados por um monstro-sombra. Shirogane convence-lo de que o equilíbrio entre o homem e o mundo das sombras tem sido distorcida e Akira que tem de se tornar um "shin" - uma criatura do mundo-sombra, a fim de ajudar a restaurar o equilíbrio...dando-se o começo de uma aventura...


˚Princess Princess (apesar de eu não achar que é BL): Quando Toru Kunou se transferiu para o colégio masculino de elite Fujimori, ele não estava preparado para o que iria encontrar. O rapaz pobre, que morava com o tio, desperta a atenção de todos e logo é comunicado que havia sido selecionado para tornasse uma das hime, princesas, do colégio. De acordo com a tradição, meninos bonitos eram escolhidos para se vestirem com roupas femininas, especialmente ao estilo Gothic Lolita, em atividades especiais com o objetivo de quebrar a monotonia de uma vida escolar sem garotas. Quando os privilégios são apresentados, como isenção de taxas escolares, Kunou se sente tentado a aceitar e juntar-se às outras duas princesas, Yujiro Shihoudani, que adora sua função, e Mikoto Yutaka, que não se sente muito confortável no papel, porque teme que um dia sua namorada descubra. Princess Princess é um shoujo bem humorado, super indicado.
(Sinopse tirado do Yaoi Project)

˚Sukisho: Tudo se passa em torno de um garoto que a sofrer um "acidente" caindo da janela de sua escola, esquece de todo o seu passado, e do mais importante que ele tinha dupla personalidade. Um outro garoto de cabelo rosa também tem dupla personalidade e a sua personalidade escondida na verdade é namorado da personalidade que o outro garoto ainda não sabe que tem. Então a história se desenvolve em torno das descobertas da memória do garoto através do garoto de cabelo rosa que vai faze-lo relembrar e da comédia de ver que na hora que acorda, sem os dois saber o que aconteceu, estão deitados na cama juntos. (Pelo amor de deus, minha sinopse está muito ruim porque faz tempo que eu vi esse anime e não lembro o nome dos personagens, mas é muito bom! Pra um shonen ai não deixa nada a desejar, então....vejam!)

˚Togainu no Chii (em andamento): Após ser devastada pela Terceira Guerra Mundial (conhecida como The Third Division), o Japão está dividido em dois. Muitos anos após a guerra, uma organização criminosa conhecida como Vischio tomou o controle da cidade de Toshima, a antiga Tóquio, onde mantêm um jogo de luta chamando Igura.
Akira é um homem que foi falsamente acusado de assassinato. Quando preso, uma mulher surge e o oferece sua liberdade em troca dele participar do Igura e derrotar o Il-re, o homem mais forte do jogo. Após aceitar, Akira segue para Toshima onde tenta sobreviver em meio ao jogo e descobrir os mistérios que surgem ao seu redor. (Retirado do Yaoi Project)

˚Tokyo Babylon: A trama gira em torno dos irmãos gêmeos Hokuto e Subaru Sumeragi e de Seishirou Sakurazuka. Subaru é o herdeiro da família Sumeragi, e, por isso, desde pequeno trabalha como onmyouji. Em seu primeiro trabalho ele havia encontrado um homem sob uma cerejeira, e ele tinha lhe dito algo que Subaru, entretanto, esquecera. Subaru e Hokuto eram bastante unidos, e ela fazia roupas especiais para o irmão gêmeo ir trabalhar, uma vez que, por ordem de sua avó, ele não podia tirar suas luvas. Seishirou é veterinário, e, tendo conhecido os dois irmãos, tornou-se um amigo bastante próximo deles, passando a ajudar Subaru, em segredo, a realizar suas tarefas mágicas, contudo nem tudo é o que aparenta ser. O desenlace da história se dá em X - 1999.(Retirado do Yaoi Project)

˚Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru:Sakurai Yuki é um rapaz misterioso com capacidades misteriosas. Quando era bebê, foi encontrado nuns arbustos perto de um orfanato e, por isso, ele luta arduamente para ser independente, não querendo ser um fardo para ninguém. Um dia, um homem desconhecido surge e diz-lhe que é o seu irmão mais velho e que pretende levá-lo consigo. Porém, este homem parece ser o lider de um estranho grupo de pessoas com capacidades tão invulgares como as de Yuki. A única diferença, é que eles precisam do seu poder para combater um mal que vem a ameaçar o mundo. Entre eles, está Luka, um belo e austero homem não humano com quem Yuki imediatamente cria uma ligação. O motivo pelo qual Luka parece tão protetor é um mistério para Yuki, mas talvez tem a ver com os estranhos sonhos que ele tem que parecem apontar para uma vida passada. (Retirado do Yaoi Project)


Bom, essa é a lista de Shounen's Ai que vi, e recomendo com todo o coração, existem outros que eu não vi, mas acho que esses são os melhores.

So pra não deixar o Blog sem nada de novo, postei essa lista. E novamente relembro, não se esqueçam do concurso!!! O prazo de entrega é dia 30 de Novembro junto com o novo layout lindo e maravilhoso do Blog, então, fazem capas lindas e maravilhosas para o Blog.

Uma dica para quem ainda não fez, o fundo do layou é uma mistura com azul claro e azul escuro. Se isso ajudarem vocês a imaginar!!!

Entrem na comunidade!! E postem suas idéias!

Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bell Liberty ou BL. BL = Boys Love = YAOI.
    rsrsrs
    muito legal, apesar de não ser muito fã de yaoi e o unico da lista que eu vi foi o loveless, esse animes me deixaram curiosa.
    PS: eu nem imaginava que esse princess princess fosse yaoi, achava q era princesa mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Amei eles! E vi a maioria! Claro, eu baixo sempre! Ho Ho Ho! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aahm, os que eu conheço desses são os clássicos Gravitation e Loveless...
    O mangá do Gravitation é muito legal; no Gravitation EX eles viajam muito na maionese e não curti muito. E o anime é uma porcaria (típico). Maas o MEGAMIX, hahahaha, é ótimo pra quem gosta de um pouquinho de lemon. XD
    Loveless sinceramente é um saco, eu odiei >_< Esse eu só vi o anime e fiquei mó entediada.
    Eu vou procurar esses que vocês recomendaram mas acho mesmo que gosto de enredos mais trabalhados, tipo, eu gosto mais do yaoi que parece real.
    Meninos que parecem meninas (e agem assim) são adoráveis, mas parece meio fake.
    E além do mais, yaoi com realidade deixa tuuudo mais interessante (se é q vc me entende ahaha)> :D
    Minha mangaka favorita é a Yamashita Tomoko, pesquisem o trabalho dela! XD

    ResponderExcluir