8 de dez. de 2010

Ciaossu!

Ciaossu!!!!

Bom, vim dar um oi pra vocês, acabei de voltar de viagem, e que viagem, e agora pouco estava organizando a parte do mangá e dos OVA's pra ficar mais bonitinho. Todos os links funcionando, e quem não estava conseguindo baixar Ciel in Wonderland, já arrumei, e coloquei o legendado que não tinha colocado. Também acrescentei o Bem vindos a Mansão Phantomhive.

Humm... deixa eu ver o que mais...

Ah sim. Estou pensando em colocar uma fã - área aqui com wallpapers, imagem dos personagens, fanfics e cosplays que já temos o Kurosplay.
Queria discutir isso com vocês, e também perguntar se alguem gostaria de se responsabilizar de fazer o photoshop dos wallpaper, avatarer e imagens, claro, se aceitarem.

Beijinhos Beijinhos (um especial para o povo do Kuroshitsuji Shadows que vive visitando e elogiando o Blog <3 meninas =**)
---------//----------
Comentário a parte: Gostaram do meu avatar? Muito show né? O Sebastian vestido de Mukuro, não sei se já viram essa imagem (é o que mais tem) nhaw nhaw, Mukuroshitsuji forever.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. nhahh, denadinh ^^

    estaremos sempre por aqui

    kissus

    PS: owhh, quanta coincidiih!!! o Shadows também vai abrir uma fã área... =D

    ResponderExcluir
  2. Oi! =)

    Encontrei o vosso blog a pouco tempo e desde ai visito-o todos os dias!!

    Adorei a ideia da fã área e provavelmente vou participar!

    Amei o teu avatar o sebastian é lindo! *-*

    Kissus! =*

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Hi!

    Gostava que me explicasses melhor esta parte do "se responsabilizar de fazer o photoshop dos wallpaper, avatarer e imagens, claro, se aceitarem." por favor ^^ Peço-te que o faças para este mail -> hwangcchanmi2pm@hotmail.com pois assim saberei logo quando respondeste XD Ou adiciona-me no msn se for mais fácil -> sakura_jrockfan@kanguru.pt

    Tenho alguma experiência com 'arte gráfica' mas não sou nenhuma profissional -.-" Estou bastante habituada a blog pois cheguei a administrar 5 sozinha, e 1 em conjunto com mais uma pessoa =)

    Soo...espero poder vir a ajudar...

    -Lady S.-

    ResponderExcluir
  4. eu querro *-*
    e coloque a area fã sim !!! vai ficar mto legal ^^
    eu tenho imagens e uns gifs bem legais de kuro...
    nós podiamos ir juntando ... né ?

    podiamos ir pegando imagens legais das pessoas mesmo que visitam o blog /o/

    ResponderExcluir