1 de jul. de 2011

Projeto de férias

Olá!
Bom, vamos falar sobre o projeto de férias agora. Estava dando uma olhada nos pedidos (3 até agora) dos mangás, Hakushaku to Yousei, eles pararam de traduzir por inglês então não estou achando em nenhum scanlator pra baixar, já love monster eu vi que na Mangá Dream/ Mangá Space estão traduzindo, mas também deram uma parada. Pra eu colocar a continuação aqui no Blog precisaria colocar desdo começo, e precisaria também da autorização deles, mas o mangá dream está parado desdo ano passado então não garanto.

Bom, outra sugestão que dou também pra vocês, que está traduzido até o cap 106 do vol 19 no Mangá Dream é HanaKimi. Eu já pedi (como projeto partícular) pra traduzirem pra mim o resto (107 até o 145) se quiserem, já tenho o 107 comigo! (preciso pedir autorização pro Mangá Dream também.

Até
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo sobre o anime!
    Adorei a postagem sobre a Grell Sutcliff!!!

    ResponderExcluir