13 de nov. de 2011

Mangá

Bom gente, a Torahoshi se encerrou hoje as 23:00 e todos os links do mangá estão fora do ar. Só consegui baixar até o volume 3. Perdi tudo çç. E também, a M.M não respondeu minha mensagem sobre eu continuar postando as traduções aqui, então provavelmente teremos que começar o projeto desde o começo, tudo de novo.

Então, as pessoas que já acompanham faz tempo e estão no 60, vão ter que esperar até alcançarmos.

E muito obrigada a Eliana e ao Wall que candidataram-se a editores do projetos, assim vai ser mais rápido.

Outra coisa, como vamos começar desde o começo, para aqueles que estavam acompanhando do 60, vamos fazer o seguinte:

Iremos traduzir o cap 1 e o 61, e postar os dois, mas não será na mesma semana. E vai ser assim por diante 2 e 62, 3 e 63 até alcançar!

Obrigada a todos, beijos!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. PUTZ quase tive um treco quando foi entrar no site da Torahoshi hoje, sai que nem loko procurando pra se eles só tinha mudado de endereço e nada, Kuroshituji eh um excelente manga, ia ficar muito triste se não pudesse mais ler
    Fico feliz que o Kuro Blog tomou a iniciativa em continuar a traduzir o manga ^^
    Boa sorte, que não é facil traduzir uma manga de 30 capitulos com mais de 30 paginas

    ResponderExcluir
  2. Não acho justo ela jogar o trabalho dela fora. Eu tenho todos os capítulos aqui. Do 1 ao 60. É só pegar e upar tudo de novo. Não tem porque simplesmente pegar tudo e jogar no lixo! É só dar os créditos e SEMPRE agradecer à Torahoshi. Pelo menos é o que eu acho. '-'

    ResponderExcluir
  3. É o que pensamos. Eu também tenho guardado todos os capítulos. Mas não podemos simplesmente pegar os que tinha e upa-los novamente, o trabalho foi dela, mesmo dando os créditos, ainda sim não teriamos a autorização da mesma. Isso é injusto com ela, além de ser falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei disso, mas e mandar um email pra ela? Agora se ela simplesmente saiu desse mundo "otaku/internet", a culpa não é do pessoal daqui.
    Eu acho que seria muita sacanagem dela não deixar re-upar. Se já tem todo o trabalho feito, e ainda tinha parceria com esse blog, pra que jogar tudo no lixo e fazer o pessoal se desgastar todo pra retraduzir todo o mangá?
    Bom, que seja. Eu só não queria ver essa staff se matando pra refazer uma coisa que já está feita, e que por "algum motivo" não poderão mais utilizar.

    ResponderExcluir
  5. Mas é o seguinte gente, ela não me deu AUTORIZAÇÃO. Eu preciso da autorização dela porque se por ventura ela não gostar, ela pode denunciar o blog e esse blog ficar bloqueado

    ResponderExcluir
  6. Sui, eu tentei mandar uma mensagem pra ela pedindo a autorização mas ela não me respondeu, então, paciencia. Obrigada pela sua preocupação, mesmo, mesmo! Mas agora estamos com mais 3 membros no staff nos ajudando. Com o apoio de todos os leitores, conseguiremos traduzir tudo! O 61 já está pronto! Só falta upar!

    Primeiro trabalho do Blog!!! Estamos bastante animados

    ResponderExcluir
  7. Será q alguém poderia me mandar por email os capítulos 48 aos 60 purfa! Quando eu tava começado a ler o manga foi tirado T-T

    ResponderExcluir
  8. Under, no Mangá Kuroshitsuji (um blog do blogspot) tem do 1 ao 6, daí que já poupa trabalho!!

    ResponderExcluir