18 de out. de 2012

Tempo

Olá meu povo *não me matem*

Sei que estou atrasada com o cap 70, 71 e 72 (quase o 73) mas vou explicar minha situação.

O vestibular (Enem e Fuvest-USP) estão chegando, um é dia 3 e 4 de novembro e o outro dia 25 de novembro. Estou estudando demais pra passar na fuvest, que é um dos vestibulares mais difíceis do Estado de São Paulo. O curso que eu quero é Nutrição, que a nota de corte (do ano passado) foi 41. É difícil pra caramba tirar 40 na fuvest, imagine 41!!! Então quase não estou entrando no computador por causa dos meus estudos (não estou em uma escola boa e estou estudando por minha conta). O Blog está desatualizado e pretendia pelo menos entrar no dia em que Black Butler saísse nas bancas para comentar sobre o volume, mas vejo que não vai dar porque vai sair lá pro final do mês, e final do mês = pertissímo do Enem.

Peço a humilde paciencia pra vocês porque quero lembrá-los também que amo Kuro, mas por enquanto minha prioridade é entrar em uma faculdade pública, e assim que pelo menos passar dia 25/11, prometo atualizar tudo aqui e reupar tudo de novo. Vou fazer meu máximo pra entregar o 70 e o 71 a uma editora o quanto antes, caso eu não consiga, vou deixar o blog sozinho por um tempo até passar essa turbulência toda. Obrigada mesma pelos leitores que enviaram os e-mail's pro Blog pra serem tradutores e editores, obrigada mesmo, olhei o e-mail de todos, mas não deu pra eu responder. Mas não me abandonem, assim que eu tiver um tempo, mando o teste para entrar no blog para todos vocês.

Espero que vocês entendam que não estou fazendo pouco caso ou esquecendo de vocês, é que realmente fim de ano é um absurdo com vestibulares e simulados/provas na escola. Me aguardem que assim que eu voltar, vou vim com tudo!!!


Obrigada pela colaboração de todos vocês! E espero que nenhum outro fansub pegue Kuro pra traduzir, porque estou disposta a enfrentar a Panini por vocês!!

Beijos!!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Você está certa, tem que se concentrar nessas provas,assim que elas passarem você volta ao normal.
    Te desejo muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo falta!
    Mas eu entendo, época de vestibular é assim mesmo! vc está certa afinal de contas! por mais q ame Kuro, precisa se preocupar com o futuro u.u Desejo boa sorte pra vc! :D estarei esperando a sua volta! xD

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Thiago e vi seu comentário sobre Ouran volume 1, eu vendo ele por 70,00 que é a media dos volumes muito raros aqui,se estiver interessada é só mandar um e-mail e combinamos. Valeu.

    thiagojmj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Calma não estressa!hauhauha
    vou ficar no aguardo dos caps, msm q demore um pouco!ja passei pelo vestibular (a alguns anos) e sei como é!força ai!\o/
    no fim da td certo!hauhauh
    boa sorte nos estudos e no vestibular dpois!^^
    vo torce pra ti passa! =D
    ate!bye bye o/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nas provas, tu consegue. Estamos torcendo por você. \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu vi num site vendendo o 1º volume de Ouran por R$24, R$5 o frete.

    ResponderExcluir