7 de nov. de 2012

Black Butler #2 já nas bancas!

Olá meu povo!!!

Depois de um enem super cansativo e uma proposta de redação inesperada, aqui estou eu arranjando um tempo pra falar com vocês.

Primeiramente quero agradecer imensamente a Lena, pelo trabalho maravilhoso de organização do Blog! Segundamente, quero dar as boas vindas as novas tradutoras e editoras da equipe: Kelly (edição), Raquel (tradução), Laura Helena (tradução), Helena Silva (tradução) e por ultimo, não menos importante, a Lena, na edição!

Venho aqui para informa-los que depois do atraso monstruoso da Panini (que pelo calendário era para ter sido no mês passado-Outubro) saiu finalmente Black Butler #2!!! Está no catálogo da Comix desde o dia 05/11 (segunda-feira). Ainda não chegou na minha cidade (Ribeirão Preto - interior SP), mas provavelmente chega amanhã ou segunda, verifiquem na banca mais próxima de vocês ou comprem diretamente pela comix, animepró, Jambo ou Banca 2000.

Para vocês, a capa do volume 2 (linda, linda linda!!!)

(clique na imagem para vê-la em tamanho original)

Título: Black Butler #2
Preço: R$ 10,90
Editora: Panini
Período: Bimestral

Assim que eu comprar o meu volume, posto aqui para vocês verem o original. Conforme for lançando os volumes, vou atualizando-os aqui.

ATENÇÃO: SE GOSTA DO TÍTULO DESTA OBRA, COLABORE COM O AUTOR E COMPRE O TÍTULO ORIGINAL, ASSIM VOCÊ ESTÁ APOIANDO O COMÉRCIO DE MANGÁS NO BRASIL.

Beijinhos! shuac!


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Vish, acho que aqui em Salgueiro-PE não vai chegar nunca... (até os gibis da Turma da Monica atrasam aqui) Tenho que me conformar com os scans mesmo

    ResponderExcluir
  2. Sou da mesma região que você, e realmente ainda não chegou... Comprei pela liga hq e estou esperando chegar... ^^

    ResponderExcluir
  3. vou comprar 6ª quando o mangá chegar na minha cidade^^
    (é tão bom ter contato com as distribuidoras T^T)

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando chegar aqui, é um absurdo o quanto demora para chegar numa capital ¬¬

    ResponderExcluir
  5. yo! graças a Panini estou revirando as bancas toda a semana, atrás do meu Sebby! Eu pensei que já tivesse saído, pois quando perguntei a mulher da banca, ela disse que o volume 2 já havia esgotado! Fiquei p...da vida, mas depois descobri que não tinha saído mesmo! eita, tia mentirosa, fiquei mó deprê com a falsa notícia, ah maldita...
    Moro em Manaus,e fiquei tentada em comprar pelo site, mas frete aqui, sai muiiiiito mais caro que o mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de Manaus. Comprei no Amazonas Shopping. Lembro que no dia que fui comprar era a última edição que tinha na banca. Espero que tenha conseguido comprar o seu.

      Excluir
  6. Ahh, comprei o meu hj! *o* depois de semanas passando quase todos os dias na banca pra ver se já tinha lançado, q porcaria de atraso ¬¬' mas agora q o volume 2 já está em minhas mãos, todo o estresse q passei foi embora! hsuashuahsau

    ResponderExcluir
  7. Demorou mas chegou, volume #2 em maos!! xD

    ResponderExcluir
  8. moro em Manaus, e também desconfio de que não chegar tão cedo assim... Mas é bom saber que um dia chega, não importa o quanto espere! : )

    ResponderExcluir
  9. Eu adquiri o meu hj. Estou tão feliz. :3

    ResponderExcluir
  10. hoeeeeeeeee tbm consegui o meu esta semana (ontem) e fiquei muito feliz (GRELL NESTA EDIÇAO KYAAAA). Mas fiquei preocupada achei q não ia mais vir T~T

    ResponderExcluir
  11. Chegou o 2º volume na Itiban \o/

    ResponderExcluir