29 de nov. de 2012

Pão de Curry do Tião

Oi gente!
Bom, Fuvest passou, eu não passei por pouco, triste realidade çç. Bom, agora tenho tempo pro Blog e junto com a Lena reorganizarei os links quebrados e tudo mais daqui.

Para oficializar minha volta (pelo menos até fevereiro terei tempo pra vocês, depois facul paga mesmo) vou mostrar a vocês, aquela comida feita pelo demônio mais gato, sensual e envolvente, aquele pão com recheio que aposto que todo mundo quis comer quando ele preparou. Siiiiim! O pão de Curry.

Estav eu lá no meu facebook (falando nisso, preciso que alguem me ensine/ajude a criar uma página no face pro Blog porque até hoje eu não consegui) olhando as atualizações dos meus amiguinhos, quando uma das páginas que eu curto posta essa receita!!! Pão de Curry. Vai o print!

Print direto do meu computador, quem quiser ver maior clique na imagem.

Bom, como a receita não é minha, não tenho o direito de postar ela aqui no Blog, então quem quiser ver o resto da receita, entre no facebook e curta a página do Melhor dos Animes! Essa é a postagem com a receita.

Beijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. nyaa,parece gostoso *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa é verdade. Eu sempre quis provar o pão de curry do Sebby-chan haha!!

    ResponderExcluir
  3. Uma receita praticamente criada pelo Sebby-chan! Eu também querooo! *_*

    ResponderExcluir
  4. Essa é literalmente a receita do pão que o diabo amassou! XD!!!!

    ResponderExcluir