20 de nov. de 2012

Mangá, links quebrados e aviso geral




Bem, como vocês andam perguntando já. Sim, eu já sei que já lançou o capitulo 75 no inglês, e nós ainda estamos no 70.

"Quando vai sair o 71?" Ainda essa semana, estou acabando de editar ele.
"E os outros capítulos?" Se tudo der certo, semana que vem devem vir o 72 e também o 73.

MAS, vocês tem que entender que o pessoal não traduz tão rápido assim. Mas, por sorte, já estamos com o volume 1, 2 e 3 traduzidos, falta apenas editar. Então se acalmem.

A staff está trabalhando o mais rápido possível para botar Kuroshitsuji em dia. E uma coisa importante:

Pessoas que distribuem nosso manga, não upem ele em outro servidor, usem o NOSSO link, se der algum problema você se ferra depois e nós perdemos o controle dos downloads. Ou seja, no português claro, vocês fodem a gente.

Estamos criando conta em mais servidores, já que por enquanto estamos só com o mediafire e nossa conta no 4shared deu adeus para nós.

Aos links quebrados, temos muita gente ausente, inclusive as que tem o material cujo qual o link quebrou. O que puder ser reupado eu vou reupar para vocês, mas o que não puder por enquanto, vocês terão que esperar.

E por ultimo e não menos importante: Comentários.
"Como assim?" É simples, no post do capitulo do manga me tem 20 comentários, no post falando sobre o volume dois que saiu pela panini tem quase 50. E adivinha quantos downloads teve do ultimo capitulo? 76 downloads.
Se você baixou, comente, isso que incetiva a staff, depois ainda me vem reclamar que nós demoramos. Sua parte e só comentar e nem isso faz? Então não reclame que demoramos. Este aviso é só para quem faz isso, obviamente.

É só,
Até para todos.
Lena.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Estão ansiosa pelos capitulos,já que eu perdi todos do meu computador x-x e obrigada por traduzirem esse mangá maravilhoso pra gente :3

    ResponderExcluir
  2. FileSwap e coloka senha

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tenho todos os capítulos desde quando vcs começaram, qualquer coisa, eu posso enviar ^^

    Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo trabalho duro de vcs! ^.^
    Vcs tem todo meu apoio, continuem assim! Foi graças a este blog q eu tenho os capitulos de Kuro, então muito obrigada!

    Eu gostaria de saber se da para comprar os volumes da panini pela net? e aonde?

    Obrigada,
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi laura. Dá para comprar sim, pelo proprio site da panini, e também por outras editoras, que até vendem mais barato. Dê uma olhada em:
      http://banca2000.com.br/categoria.asp?ms=m&COD_PRODUTO=194

      http://loja.jworld.com.br/SubCategoria-Black-Butler-296.aspx

      http://www.animepro.com.br/loja/index.php?cPath=313_509

      Excluir