17 de dez. de 2012

Aviso importante



Meus caros, eu tenho más noticias e boas também.
Primeiro, era pro capitulo 75 ter saído sexta feira só que... Está correndo MUITOS pico de luz aqui em casa, até que eu acordo num dia e vejo que deu erro no sistema do computador e não tinha o que fazer, inclusive fiquei preocupada de perder tudo. Por sorte, o mesmo sistema foi instalado por cima e consegui manter meus arquivos, entretanto continua dando erros... Meu computador desliga do nada e ai está o grande problema. Se ele desliga enquanto eu estou editando eu perco a página e tenho que recomeçar, estava até tudo bem se ele desligasse só uma vez e voltasse, mas isso está imprevisível, chegar ao ponto de em 10 minutos ele desligar três vezes, mas fica uma hora intacto, duas e um tempo depois desliga. Mas o problema não é esse... É que se continuar, o que aconteceu antes vai acontecer de novo. E nisso, eu perco o capitulo que podia estar na metade ou praticamente pronto.
Então, eu estou passando todos os meus arquivos para o note do meu pai e por esse note eu vou editar o capitulo, mas antes eu vou salvar tudo, porque se der algum problema e eu perder as coisas do blog, o negócio fica feio.
O capitulo vai sair ainda essa semana, quanto a isso podem ficar tranquilos, não um capitulo, mas dois.
Mais uma coisa que é ruim e muito bom ao mesmo tempo, do dia 21 ou 22 até dia 25 ou 26, o blog vai ficar parado. Pois eu estarei viajando e o local NÃO tem internet. Mas... Essa é a parte boa, por não ter internet, nem TV a cabo... Nem merda nenhuma para fazer, eu edito com o triplo da velocidade, então o presente de natal de vocês vem perto do ano novo.
"Ah, mas as outras meninas não podem postar?" Não, porque sou eu que reviso a edição delas, pra ver se está tudo bem, acho que ninguém quer um capitulo faltando folha ou ruim de ler.
Agora, eu peço que sejam pacientes, a Under também teve um problema com o computador dela, até tela azul deu, então, ela quando pode vai entrar pelo computador no escritório (ou algo assim) da mãe dela, mas pelo que entendi a net é lenta.
Bem, paciência meus caros, logo vai estar tudo em seu devido lugar ;)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Provavelmente seu PC tá aquecendo demais. Trocar pasta térmica, limpar as peças principalmente o coller ou adicionar um outro coller vai deixá-lo novinho =) Se não souber como é só mandar pra manutenção. Você não correrá riscos de perder arquivos e nem nada. Boa sorte com as edições, sou apaixonada por este blog e não me importo em esperar por capítulos bonitosos o/

    ResponderExcluir
  2. Meu pc nunca apresentou um problema do tipo com aquecimento.
    A manutenção mora em casa, meu pai é técnico, tanto que foi ele que salvou tudo, quase perdi todos os arquivos o3o
    O erro, pelo menos como os fatos aconteceram foi o que conclui, veio realmente dos picos, pois eles "reiniciavam" o computador toda noite, até que uma hora isso fez o sistema dar erro. Temos um histórico aqui em casa de coisas que apresentaram problema ou queimaram mesmo, tipo o roteador umas 3 vezes por causa desses picos. :/
    Entretanto, após eu salvar meus arquivos, meu pai vai abrir ele pra ver se está tudo certo, depois formatar e tcharam, novinho =w=
    ai vem os capítulos :3

    ResponderExcluir
  3. Ok^^
    obrigado pelo aviso, e boa sorte, boa viajem e um bom natal, nso vemos quase no ano novo^^
    até o próximo poste^^
    ps: melhoras pro seu computador^^

    ResponderExcluir
  4. Ah D: boa sorte com seu PC =/ é tenso quando acontece essas coisas
    Ansiosa pelos capítulos dessa semana **
    Boa viagem =D

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse problema eu já tive no meu note HUHUHUUSHA
    Me disseram que todos os computadores um dia vão ter, daí é só um problema "de rotina"... Fiquei preocupada em perder os arquivos e ter de reinstalar tudo, mas nem deu nada. Os capítulos estão saindo na velocidade da luz ao meu ver heuheuheu
    Muito obrigada viu Lena-san, espero que esse problema se resolva logo >.< É muito ruim mesmo ficar sem poder ter internet e antes disso, ficar sem computador!
    Kissus Kissus >.<

    ResponderExcluir
  6. BOA VIAGEM *-------*
    E MUITO OBRIGADA PELO TRABALHO DE VOCÊS. ADMIRO MUITO O QUE FAZEM *O*

    ResponderExcluir
  7. Força pra continuar! Muito bom o trabalho de vocês! Parabéns! Boa viagem!

    ResponderExcluir