7 de jul. de 2010

Grupo de Kuroshitsuji em A Liga - Band

Como na Cbox falaram, ontem a noite dia 06/07, apresentou no programa "A Liga", na TV Bandeirantes, sobre tribos, e é claro não poderia faltar a nossa (pelo menos a minha) tribo de Cosplay.

Fiquei muito feliz que não apresentaram cosplay do tipo "Dragon Ball", "Naruto" ou "Bleach", mas deram mais ênfase ao grupo dos irmãos Maurício e Monica de São Paulo. Maurício e Monica já foram campeões mundiais de Cosplay pela JBC, e dessa vez eles apresentram na TV, Madam Red e Grell Sutcliff junto com uma amiga que fez de Ciel.

Estou disponibilisando para vocês os videos, porque o programa foi dividido em partes, e as que falam de cosplay são 3 ou 4 partes.


No começo fala um pouco sobre os góticos, mas se quiserem já pular um pouco pra frente.


Lembro que ele apresentava o Grell falando "Esse é o Grall de Kuro shit mgndornsd e ele está mandando todos vocês tomarem no @#" Mas não achei o video.

Bom, quem quiser ver mais sobre o cosplay deles, vou colocar algumas fotos aqui:



Todos os possíveis Grell 's que aparecem nas fotos, é o Maurício. Todas as fotos foram roubadas do albúm do Sebastian que está nas fotos! Só não sei se a Madam Red que aparece é irmã do Grell ou não.

Por enquanto é só, mais informações, nas proximas postagens. Ah! E o segundo episódio de Kuro sai amanhã dia 08/07.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Alokaaa~
    eu vi o programa...
    eles falam dos cosplayers como sofressem de alguma patológica necessidade de atenção ou algo do tipo O_O e falam que as tribos em geral são pra acolher pessoas que tem problemas familiares =.=' sinto não concordar mas tenho um ótimo relacionamento com minha família e.e Quero ver quando um desses programas nacionais abordarem o tema 'yaoi', eles vão dizer que as meninas que vêem isso não gostam das personalidades dos homens atuais e procuram por algo mais delicado e doce, ou que tem algum problema com as atuais regras da sociedade e querem chamar atenção fazendo coisas realmente chamativas... -q

    Eu desisto de tentar fazera sociedade entender e apoiar os otakus, eles só vão piorar as coisas xDxD

    ResponderExcluir
  2. nao tem nada ver com assunto acima mas é só para ver se vcs reparam
    ei cade a parte 1 e 3 do avi??
    por favor concertem os links
    o melhor site de kurushitsuji!
    estao de parabens

    ResponderExcluir
  3. Não a Madame Red nãoé a irmã dele :D
    eu conheço o Grell e o Sabastian pessoalmente *-----------* eo nome do Sebastian é Marcello

    ResponderExcluir