8 de dez. de 2012

Mangá - Capitulo 71



Sim, isso mesmo, você não leu errado.
Mas antes do capítulo, peço desculpas pela demora de duas semanas, eu que estava editando, tive problemas pessoais que se resolveram a algum tempo, mas estava em semanas de prova e foi complicado. Para melhorar, tive o problema de não ter uma frase traduzida, provavelmente o tradutor a esqueceu na pressa ou do tipo, ele também tem suas ocupações. Obrigado ao meu melhor amigo, que traduziu para mim a frase, eu não seria nada sem você.
Pessoal, não uparemos mais no 4shared por enquanto, tivemos um grave problema com a conta, já criamos uma no sendspace e veremos mais um servidor, talvez nos podemos acabar conseguindo criar uma nova conta no 4shared. Se quiserem indicar algum servidor, esse é o momento.
Aqui está o capitulo 71. Só apertar aqui.
Quanto ao capitulo 72, entrei de férias hoje, mas não sei dizer exatamente quando ele vai sair, talvez essa semana, ou talvez só na que vem. Pois eu faço parte de outro fansub e meus projetos estão atrasados nele(são 10 projetos ao todo lá), então como só tem eu e outra editora, verei o que podemos fazer.
Caso alguém queira se candidatar a o cargo de editora, já sabe como. A pessoa que havia mandado o e-mail se candidatando não respondeu mais, mas caso ela responda e outra pessoa se candidate, ótimo, ficamos com mais gente.
Por enquanto é só pessoal.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Domo Ariagto!
    obrigado por seus esforços en trazer esse cap.!

    ResponderExcluir
  2. obrigada por postar pois eu ja tava ficando louca
    feliz feriassss
    te amo de paixao
    e o site tambemm

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada!! *---*
    viva as ferias!! \o/
    *joga confete*
    não sabia que você era de outro scan. :O


    ::: Nyah-chan

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada!!!
    não me importo se demorar, pq eu sei q vcs tem outras ocupações ou problemas (eu tbm num tenho que reclama em merda nenhuma, pq eu num ajudo em nada!!).
    Quanto aos servidores, eu costumo baixar mts coisas no bezvad, fileswap, rapidshare, mediafire e sharex.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Sebatian dando uma de lixeiro

    ResponderExcluir